sexta-feira, 28 de março de 2014

Até eu sei porque devias ficar em casa #SPORTING #BENFICA #CarregaBenfica

Imaginemos que se foi eleito de forma um pouco conturbada, que se elevaram as expectativas e que as coisas não estão a correr bem... Agora imagine-se ainda que isto acontece:


O que fazer?

No "metier" dos Spin Doctors a resposta é normalmente a mesma... desvalorizar as derrotas e começar a dizer que na realidade o seu clube é que deveria liderar o campeonato.

De facto a vitimização funciona até porque basta dizer duas ou três coisas iguais ao que tantos já disseram (como istoisto ou mesmo isto). 

Numa situação de crise deste tipo o essencial para alguém como Bruno Carvalho passa a ser concentrar-se no essencial, ou seja, concentrar-se em quem o elege. 

Se este ano já não se consegue galvanizar as massas associativas com vitórias e manter a expectativa de ganhar o campeonato, qualquer que ele seja (e a taça de honra da Associação de Futebol de Lisboa não conta), apelamos à paixão dos sócios e arranjamos algo para eles se entreterem nas discussões de café enquanto vêem os seus adversários ganhar os jogos e o campeonato.