segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Luis Suárez e Cristiano Ronaldo!


Para quem não sabe, o Mundial de Clubes, é uma competição de futebol organizada pela FIFA e disputada pelos clubes campeões de todas as seis confederações continentais: da América do Sul, da América do Norte, Central e Caribe, da Europa, de África, da Ásia e da Oceânia.
 
Ora na edição deste ano, ganha pelo FC Barcelona, no Estádio de Yokohama, Luis Alberto Suárez, foi eleito o melhor jogador da competição. 
 
                            
 
 
Apesar da distinção o avançado uruguaio do FC Barcelona  diz que não faz parte dos três melhores do mundo. Levado pela emoção, Suárez considera que os melhores jogadores do mundo são os seus amigos de balneário. Não faz, por isso, qualquer referência ao melhor jogador do Mundo, o português Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid CF.
 
 
 
Ainda bem que ele não divagou sobre as três individualidades mais importantes da sua vida. As duas primeiras, certamente os pais. A terceira distinção não poderia deixar de fugir ao seu cão. O saudoso "béu-béu", o querido fox terrier de pelo liso que o acompanhava, desde pequeno, nas incursões ao galinheiro do vizinho.
 
http://www.dn.pt/desporto/interior/luis-suarez-diz-que-tem-a-seu-lado-os-tres-melhores-jogadores-do-mundo-4946196.html